terça-feira, 1 de julho de 2008

Algo Mais

A trepidez e a insesatez se foram, pelo menos hoje,
Sim hoje elas não estiveram presentes
Que bom que você acredita no corpo
Pois é nele que me baseio para apimentar
Mais e mais as minhas infinitas fantasias.
Quero viver neste mistério
Desvenda-lo?
Para que?
Perderia a graça...

Minha timidez
Sua agonia,
Meu desespero,
Sua ânsia,
Minhas mãos frias e trêmulas,
As suas mãos quentes e firmes
Sobre meus ombros
Pescoço,
Braços e
Mãos.

Um desajuste de meus desejos...

Quero beber seu perfume!

Essa força no olhar,
A loucura pairando no ar,
Pensamentos confusos que me atrapalham a
Embriagar ainda mais a razão de querer estar...

A fantasia que se apresenta,
A voz que vocifera,
O delírio que me enlouquece,
O pensamento mágico do Pós-Sexo,
A clarividência de que o Gozo não serve para nada,
A frigidez que enlouquece,
A timidez que envaidece,
A paixão que estremece,
As lembranças que não se esquece,
Os sonhos que ainda permanecem...

Ah!Como eu te quiero...
Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: