segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amarras


Sinto uma vontade extremamente louca de te ligar
Passei a noite inteira a sonhar
Não quero mais te desejar
Só queria me encontrar em você
Mas, só te encontro aqui
Dentro de mim
Vagando por entre meus pensamentos cinzentos...


Soltei a voz
Esqueci a dor
Tive um topor
Perdi o ar
Tentei vivenciar
O que de longe parecia estar tão perto
Abri o peito
Descomprimi o coração
Dei asas a imaginação
E por instantes
E por medo
Não nos tocamos
Apenas nos encontramos
No meu pensamento...

Eu preciso te tocar
Te cheirar
Entrelaçar os meus dedos em teus cabelos
Sentir teus braços a me enlaçar num abraço
Seus olhos a me fitar
A sua boca carnuda, vermelha e gostosa a me beijar
a boca, orelha, pescoço, seios, pernas e ventre....

Eu preciso te sentir dentro de mim
Escutar você dizer o quanto sou cheirosa, gostosa.
Sentir o seu membro por completo dentro de mim
Penetrando-me às vezes devagarinho
Hora de pouquinho em pouquinho
ou até mesmo de sopetão
Num simples feiche de luz
Com toda a sua fúria
Com toda a sua gula
Com todo o seu Tesão

Para enfim
Gozarmos, juntos....

Marina Fatiane.

Nenhum comentário: