quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

It Happened


Aconteceu!
O colo,
O carinho,
Os beijinhos,
As perguntas,
As palavras,
O coração a mil,
E a tão esperada química,
Então veio a loucura,
A respiração ofegante,
A barba mal feita roçando em meu rosto e me fazendo lacrimejar de desejo, e de T.


Aconteceu!
Você descendo seu corpo contra o meu,
Minha boca na sua boca,
Minha boca em seu pescoço,
Minha boca em sua orelha,
Minha boca em seu queixo,
Minha boca em seu peito...
Que pena não estarmos nos desfrutando em seu leito!
Mas, aconteceu!
Minha delicia,
Aconteceu!
Sim, aconteceu!


Aconteceu!
O olhar,
Mais carinho,
Mais abraços,
Mais beijinhos,
A satisfação
A realização das fantasias
A falta de ar
A vontade de querer ficar de não deixar-te ir embora e esquecer do nosso contrato...


Aconteceu!
A surpresa,
A lua,
O farol alto,
A roupa amarrotada,
O cabelo nas alturas,
A luz se apagando,
Todo mundo nos flagrando com olhares desdenhosos
Todos testemunhas dessa loucura, da intensidade que vivemos.


Aconteceu!
O abraço de urso,
O sorriso,
O pedido,
Os lábios machucados
E mais tarde os pensamentos confusos,
A falta de culpa e a irritante noção do tempo
O tempo que insistiu em passar tão rápido


Aconteceu!
Aconteceu!
Meu DEUS!
Aconteceu!
Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: