sábado, 6 de dezembro de 2008

December Rain



- Não, obrigado!
- Nosso problema?! Não temos problema algum.

Seu nariz está escorrendo como as águas que caem da chuva e escorrem pelos esgotos.
Como as lágrimas que rolam do meu rosto quando eu não tenho mais forças para continuar.

O carro abafado
A voz meio rouca
E as músicas toscas
Uma paixonite inflamada no peito
O sangue que escorre no leito
Deixar de ver aula
Para ficar ao teu lado
Sua presença é legal
É ideal!

Surpresaaaaaaa!
Se surpreenda, é a aula mais interessante que você tem.
É o humor que você não tem.
São os males que intervem.
É aquele parceiro que você tanto deseja e nunca vem.

Não guarde seu sofrimento debaixo do seu tapete cerebral
Não permita que sua raiva adormerça e acorde como um vulcão e mate todos que estão ao seu redor com todo seu furor.
A dor dói e corroe
E o medo te controla
Mas favorece a preservação de sua espécie.
Achei que tinha que perpetuar a espécie, mas para isso preciso seguir um outro caminho
O caminho da luz
Não posso perder minha luz eu sou uma estrela!!!

- Alô?
- Oi?
- Faaala delíci@!
- Oi delícia, que delicia falar com você!
- Que isso delicia! Deliciosa é você!
E aí? Vamos nos deliciar, delícia?
- Ah! Delícia, falando tão deliciosamente assim, acho que vai ser uma delicia.
- Então, tá bom!
-Tchau!
- Tchau! Um beijo bem delicioso!
- Outro mais delicioso ainda, minha delicia de côco queimado!

Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: