sábado, 28 de fevereiro de 2009

100 x +


Cem vezes mais

Não posso afirmar nada, mas acho que descobri que o que sinto às vezes e denomino de carência é simplesmente a manifestação de um sentimento que todas as mulheres conseguem sentir por qualquer pessoa em especial por canalhas e cafajestes que se conhecem por aí...
É o sentimento do amor, é a capacidade de amar, capacidade essa que já faz parte da nossa natureza e é por isso que temos às vezes, a habilidade incrível de esperar a ligação de uns e outros no dia seguinte. E creio que é por isso também que estamos sempre prontas a perdoar e tornar a amar novamente novos canalhas e cafajestes que aparecem por aí...
Ok! Ok! Ok! Tudo bem! Estou errada em dizer que eles são isso ou aquilo outro, porém por mais que eu tente, eu não consigo agir como eles, com indiferença ou mesmo desprezo pela noite que passou. No entanto, como já vi que não consigo me desfazer deste grande sentimento, possuo a desnecessária esperança de ser a costela de algum Adão, de encontrar o cara que me ame 100 x mais do que eu o ame, pois talvez assim ele consiga entender o sentimento de uma mulher.
Pensando bem, este sentimento pode estar ligado com o sentimento de carência sim, pois a carência na verdade, se traduz na falta de alguém que esteja ao seu lado,
A falta de carinho,
De beijinhos,
De olhares,
De abraços,
Confidências, enfim. Nesse maldito inferno que insistimos em chamar de AMOR!
Tudo se traduz na carência de amar e também ser amada, Ser cortejada,
Ser reconhecida,
Ser lembrada em todos e por todos os momentos vividos juntos ou não.
Às vezes tenho a leve sensação que o cérebro deles não tem espaço para as lembranças...
E eu por mais que não queira admitir, ainda acredito no tal do romantismo!
Como sou ridícula!


Fritiane Totallytchoisted.

2 comentários:

Andreia disse...

Eu lá fundo, também acredito... *

vagabundo disse...

porquê ridicula???
porque não...
tão só Mulher!?
Linda.
Intensa.
Apaixonada...
e apaixonante!?

Menina tem muita zanga dentro de voçê não?...

gostei da sua visita, volte sempre.

vgb,