sábado, 28 de fevereiro de 2009

Receita: Como sermos ridículos, sem nenhum esforço. (A Ressaca Moral)


- Confesso que os meus poemas não são os melhores, porém eu insisto em publicá-los porque um dia quem sabe eu chegue aos pés de alguém considerado “cool”.

...Me sinto ridícula perto de você e isso é fato, não consigo me comportar adequadamente diante a tua presença e isso não deveria acontecer, te roubei um beijo e me senti mais uma vez ridícula, você não gostou e me fez sentir raiva de você e de mim também. É difícil admitir, mas não estou sabendo lidar com a situação, pra falar verdade àquilo nem foi um beeeeijo foi só um selim de despedida que não foi nada correspondido.

Estou me sentindo fraca, passiva, carente de amor, de amigos... Louca para amar e dar um pedaço de mim pra você.

Deleite em meus seio,
me arrebente por dentro,
me arremate para o teu lado,
me olhe calado,
venha de peito aberto e
com aquele sorriso que só você sabe sorrir,
mas peço-lhe que me esqueça
e se afaste de mim
e aproveite também para levar as lembranças para bem longe daqui,
longe de mim e mais perto ainda de você,
por que me sinto muito vulnerável ao teu lado,
não quero mais andar no seu automóvel verde.

“Tô” ligada que eu tô ficando amargurada, meu coração nunca está curado e vive cansado,
mal tratado,
torturado,
jogado,
largado pelos lados,
preciso me afastar
sei que nada será como antes amanhã...

E ainda me diz pra não arrumar um cara paia...
Poizé!
Você é um cara muito paia!


Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: