sábado, 21 de março de 2009

Sexta - Feira 13 (Don't Worry, Be Happy and go fuck yourself, pleease!)


Faz tempo que não te leio
Faz tempo que não te escrevo
Mas, aprovetei o ensejo
E te desejo!

Ainda sorrio à toa quando me lembro de seus beijos
...Esperamos tanto tempo
Mas, mesmo assim o tempo nos lembrou
De todos os sorrisos escondidos
De tantos abraços contidos
De toda loucura enfurecida no peito
De todos os olhares perdidos,
trocados,
correspondidos,
censurados...

O tempo e os nossos desejos
Nos trouxe pra perto
Mas, a distância contudo
Não apagará nossas lembranças!

Ainda te imagino dentro de mim
Sorrindo pra mim
Me apertando contra teu corpo
Me devorando com teus beijos
Suas mãos a me tocar
Nossos dedos se entrelaçando
E eu no seu ouvido a sussurrar
E você,
Com delicadeza a tocar meus lábios
A me apertar o ventre
E a me morder os seios
Me deixando louca, em brasas...

Vivi cada momento como se fosse
O último
O único
Te desejei e você me desejou
E isto agora, basta!

Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: