sábado, 14 de março de 2009

- É hora de desativar!!!


Cansei de ser forte
Não dá mais pra ficar suportando as forças do mundo contra o meu peito
Minhas lágrimas doem
Elas me fazem saber que existo, pois faz cada parte do meu corpo doer
Me fazem lembrar que os meus órgãos se tornaram o meu escudo
Este é fenômeno.

Nossa personalidade já se inicia pelo nosso nome,
" O mar que se originou meu nome "
O mar que desejo
O mar que eu quero viver
O mar que eu quero chorar, que eu quero me afogar, nem que seja em lágrimas, mas quero
Quero ir pra mais perto do mar
Se possível morrer e viver em frente ao mar.
Mar...
Marina
Marrí
Maria
Marilia
Mariane
Marcela
Maresa
Marcos na vida que não se esquece, jamais
Mas que te faz aprender com os erros, com o sofrimento que te invadiu por dentro e te fez chorar
Chorar de raiva
Chorar de alegria
Chover no seu quintal
Chover na pracinha lá de casa, aquela pracinha que me viu esborrachar a cara no asfalto até a porta da minha casa e que me viu apanhar e gritar de dor quando o methiolate tocou o meu rosto e que me fez lembrar que eu tinha um rosto e nao uma cara, porque dizem por aí que quem tem cara é cavalo,né?
É, meu rosto estava bem ali, bem em frente ao espelho, bem em frente ao mar...

Quero viajar
Quero viver em outro lugar
Não quero mais viver aqui
Nesta cidade
Neste estado
Neste país
Neste mundo
Neste palneta
Quero existir, mas de outra forma
Queria existir em forma de som
Em forma de música
Preciso ouvir o Dizzy, ele sim me faz relaxar
Queria ser como a música dele
Queria embriagar os donos daqueles olhares perdidos
Daqueles ouvidos desatentos
Que passam desapercebidos
Embriagar os corações perdidos
Que desaprenderam a amar
Fazer gargalhar os sorrisos contidos
Os olhares perdidos por entre os segredos guardados de um ou de outro
Das relações mal intensionadas e mal resolvidas
Quero me fazer luz
Quero despertar
Quero acordar logo, antes que seja tarde de mais
E quando eu menos perceber, eu me deparar com minha imagem no caixão
com os olhos fechados, as narinas, os ouvidos e o anus tampados por um algodão
Preciso acordar, antes que seja tarde de mais
tarde demais
tarde
muito tarde...

Fritiane Totallytchoisted.

Um comentário:

Carla disse...

um grito de desespero e de liberdade
beijos