domingo, 26 de julho de 2009

A Dança de nossos corpos



- Diminua essa enrolação, e vamos logo àquela nossa empolgação!

Quero manter-te vivo em minha memória
Tão vivo quanto seus beijos cheios de amor e caricias

Conto os dias
E penso no momento mais exato para te ver
E reviver toda essa paixão
Esse sentimento que nos devora, que NÃO nos basta,
E que foge tão rapidamente por entre
Nossos dedos...

Espero-te no calar do dia,
Amarga espera
Dos doces beijos que não se cessaram
Imagino-me dentro de ti
Saboreando teu mel
Embriagando-me com o seu perfume
Tocando teu rosto
Teus lábios
Sentindo tua pele macia

Observo o movimento de suas mãos
Por todo meu corpo
Deslizando por entre as minhas pernas e seios
Apertando-me contra a parede
Fazendo-me arder de tanto T.

Ouço sua voz rouca
Sussurrar ao pé do ouvido
Lembranças loucas de nós dois
Logo, entrelaço meus dedos em seus cabelos
E o puxo pra mais perto ainda de mim
Num ato que quase nos irmana em um só corpo.

O sol da noite começa a nascer
E fazer brilhar em nós
A luz do nosso prazer.
Poderia congelar o tempo se eu o pudesse fazer,
E se ele insistisse em passar tão depressa,
Gravaria os raios de sol a refletir sua luz
Em seus tão penetrantes olhos castanhos claros...

...Nossas juras de amor
Feitas sob o silêncio dos nossos olhares
Que sempre dizem tudo ao nosso respeito.
Nosso desejo de nos entregarmos
Intensamente no olhar.
Uma mistura de fogo e álcool
Causado pelo furor do contato de nossas peles.

Mas, já é noite!
E continuo sem teus braços
A me enlaçar durante a noite.

Porém, já é dia!
E ainda vivo a agonia de não ter
Seus beijos de bom dia.

E desde, já!
Sinto que eu preciso te esquecer...

Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: