domingo, 1 de agosto de 2010

O último suspiro!




Vômitos, diarréias, verborragias mentais.

Dormi pensando em um

Acordei sonhando com outro.

Porque nada é do jeito que agente quer?


 

Desejos,

Pequenos lampejos do ser autêntico,

Frenético,

Sem nexo.


 

Não te quero mais

Em forma de canção

Em forma de versos

Em descompasso com o meu coração.


 

Enalteço-me com teus lábios molhados.

Beije-me quando estiver dentro de mim,

Sufoque-me com o teu cheiro,

Cubra-me com teus cabelos,

Abrace-me com teu corpo

Que arde ao entrar em contato com o meu.


 

Que possamos nos tornar um corpo só

Vibrando momentos intensos.

Devorarmos-nos em vários beijos quentes...


 

Mas entristeço-me quando não queres mais me ver

Quando não me liga

Falando doce, manso, com carinho...

Desejo-te só sei disso

E isto é uma loucura, eu sei

Mas também sei que não temos solução!


 

Marina Fatiane

Nenhum comentário: