quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Menino dos Olhos Verdes...



Nem sei como começou só pude perceber naquela quinta - feira!

Aqui na nossa cidade
Terça tem canja e
Quinta tem pinga.

...Tão tímidos olhos verdes!
Por que te vás?
Espantei-te com minha insensatez?
Espantei-te com minhas impensadas ações?

... Tão tímidos olhos verdes!

Eu vivo da poesia
Eu vivo dos sentimentos
Leia meu corpo
Leia meus movimentos
E me ajude a descobrir o que me desconcerta aqui dentro!

Olha menino dos olhos verdes!

Venha até mim sem medo
Descubra os meus medos
E conte a mim seus segredos...

Preciso dar um tempo – O Timer Indefinido.
E quem sabe ouvir você dizer o quanto estava com saudades de mim

Desculpe meu menino dos olhos verdes
Mas, eu estraguei tudo!
E isso já é normal, pra mim...

Ainda sonho com aquele tango,
Com aquela sensação de calafrios,
Com aquela quinta - feira
E com você chegando bem pertinho de mim...

Perdi o controle...

Tão tímidos olhos verdes...
Já não te atraio mais
Sinto que você quer se afastar de mim
Mas não dá
Por que você sempre me atrai pra perto de você!

Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: