domingo, 19 de outubro de 2008

Um ensaio sobre a Dor.


Mais uns anos sem te ver
Mais uns anos sem saber
A sensação é de desespero
Uma dor terrível no peito
Nem a fala, nem a escuta,
Nem a escrita são suficientes
Para descrever este sentimento
Tão perturbador e solitário.
Perco-me facilmente nestes sentimentos tão confusos e obscuros
Que toda pureza se torna impura diante de minhas percepções distorcidas, que se fixam nos muros de minha confusão mental.
Um discurso forçado da luta pela esperança...

- Me repúdio no meu refúgio!

Uma luta constante pela busca de explicações sobre essa dor que sinto no peito... Não sei que rumos tomar, pois não sei em qual deles eu hei de te encontrar.
Só me explica porque todo esse sentimento do qual nem sei dar um nome,
Dói tanto?

Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: