quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O Reencontro e o desencontro.


Como uma pessoa consegue enlouquecer uma outra pessoa tanto assim?
De uma forma da qual nem se da para explicar e nem se pode falar, pois sei que ninguém entenderá?!
Um pegar tão forte com tanta intensidade que é impossível saber se a quer por instantes, para sempre ou simplesmente para lhe confundir a cabeça?!
Devia ter vivido apenas aquele momento
Se eu pudesse parar o tempo...
E transformar tudo que sonhei em realidade
Todas as mentiras em verdade
Todo ódio em amor
“O fingir não estar aí pra mim”
Reviver a noite de chuva e de frio que nos reencontramos
E sentir novamente pela primeira vez meu rosto colado com uma de minhas mãos em teu peito, você me pedindo pra ficar, você me beijando e me olhando ao sair...
Um momento intenso, louco, indescritível, confuso e que ao mesmo tempo me arrastava e “açoitava o sentimento mais breve que rolava no ar e descrevia a eterna cicatriz mais uma vez”,
Lembro-me de que um dia quase fui feliz pra sempre
Quando eu quase conquistei seu coração...
Poderia ter saído mais cedo da sala para evitar o desencontro e ter de vê-lo partir sem me despedir...
Mas não!
O que importa é que eu te olhei
E tu me olhaste com olhos que há muito não me olhavam...

- Mas, que sentimento é esse, meu Deus?
- Que loucura é essa? Será que o DSM IV consegue classificar?
- Porque eu não!

Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: