sábado, 6 de dezembro de 2008

A dor da Súplica





Estraguei tudo mais uma vez é o problema realmente sou eu!
Eu me sinto mal de ser assim, mas não dá para esconder as máscaras.
Não! Eu não estou para ninguém, feche a porta e não toque a campanhia.
Nossa!
Como fui burra!
- Tome cuidado com o que fala, pois com as palavras não tem vez. Elas te entregam sem você perceber, e não adianta reverter a situação.

Um tiro dado no escuro
Um tiro causado pela sua cegueira,
Pela sua insensatez.
E advinha quem foi o alvo?

Aquela dor que estrangula o peito
Um rumor pelos cantos vazios da casa
Aquela sensação de um imenso vazio no peito.
Uma dor que não tem alívio.
O grito nos olhos
O horror na boca
A vida deformada por mim mesma.

Tenho a impressão que os gatos e os ratos vão levar a minha casa.

É tudo muito subjetivo
O barco virou novamente,
E eu agora estou debaixo d’água me afogando no medo,
No desemprego
E no abandono.
Agora tudo mudou, não mereço mais teu olhar
E por isso me afogo em tão profundo mar
O mar que originou meu nome
O mar que me faz triste
O mar que nem se quer existe
O mar que invade e insiste em me incomodar
Em esperar que algo mudará
Que algo será como antes...

A tristeza já faz parte do meu ser.
Dizem que um dos padrões do comportamento anormal que exibo perante a sociedade é ser perfeccionista e achar que nada vai dar certo, é “tudo ou nada”.

Nada se encaixa neste lugar nem mesmo os sorrisos
Não sou o que você pensou que eu fosse me desculpe,
Não queria nem mesmo que você soubesse disso.

Queria ser a escolhida para desfrutar do seu cordialismo
Do seu amor
Do seu carinho
Dos seus beijinhos
De suas frases cheias de amor
De seu bom e ou mau humor
Do seu calor...
E é por isso que me dói o coração
Achei que as paixões fossem para ser vividas e não para serem reprimidas.

Não se chateie comigo?
Pleeeeeease?



Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: