sábado, 6 de dezembro de 2008

Meu Ar

Ao te ver passar tive a vontade de te chamar
De te gritar
E poder te tocar,
Mas preferi não te atrapalhar.
Pensei, é melhor eu me afastar antes de começar a te gostar e querer te encaixar em minhas pequenas,
Singelas e sinceras estrofes.
É melhor eu me afastar, antes de começar a te “rimar”.
Mas, logo me lembro
Que você pode trazer o começo do fim para mim.
Então não sei se isso é bom ou ruim.

Gosto do seu sorriso
Mas é preciso parar e acordar
Já existem tantas a sua escolha
porque eu hei de te acompanhar?
Mas, por que aquele olhar?
Por que aquele tocar?
Porque me procurar, não procurando?
Por que eu acho que estou me apaixonando?


Queria não me importar com sua presença.
Queria não sentir sua ausência.
Queria te conquistar pelo o que eu sou
E ser a primeira inspiração de seu soul.
Quero trocar segredos
Ver você cruzar meu olhar,
Me tocar e me fazer arrepiar,
Acelerar o coração até nos ardermos em paixão.
Beijar a tua boca, até você me deixar louca.

Mas, não pode acabar assim
Parece que não sei falar nada além,
Sobre o que é amor.

Ladrão!
Rouba meu tempo!
Rouba minhas forças!
Rouba minhas chances!
Contudo, me traz momentos marcantes.
Queria ser marcante para você não me deixar
Mas, com certeza ela irá te acompanhar.
A mesma que eu vi te acompanhar
Quando eu não quis te atrapalhar
A mesma que te rodeia e te quer assim como eu,
Que viu em você,
A esperança
E a confiança no olhar.
A mesma que também quer te beijar
E que chegou para atrapalhar.
A mesma que é bonita,
Inteligente e te chama a atenção se você não está!

...Até o despertador tocar, eu acordar
E ver que já é hora de apagar!
Fritiane Totallytchoisted. .

Nenhum comentário: