domingo, 21 de junho de 2009

Click and Flash



Uau! Que legal ter te conhecido
Será que o verei novamente?
Você me fez pensar em mudar...
Mas, como fui tola nem pedi seu telefone, para não falar no e-mail que seria muito mais conveniente, neste mundo de tanta modernidade...
Nunca te esquecerei, o momento foi único e estou tão abobalhada que nem consigo descrever o momento.
Foi bonito! Foi mágico! E foi estranho!
Mas, você nem pra pedir meu telefone?

Houve vários momentos de cumplicidade
Olhares que se devoraram ferozmente
Olhos flamejando de emoção
O rosto ruborizado
No entanto não tive medo de te olhar
Pensei! Eu preciso conversar...

- Será que eu vou embora sem saber seu nome?
- Como?
- Seu nome...

O momento foi oportuno, o clima estava perfeito um vento frio e gostoso, a vista era linda. Do alto conversávamos ininterruptamente sobre coisas, menos sobre a suposta atração que sentimos
Súbita,
Tímida,
Porém intensa e guardada na memória.

Ao final me senti ridícula, mas como me sentir assim? Eu fui a mais autêntica possível, talvez não devesse ter iniciado o papo, mas...

Ah!Que nada! Se não tivesse feito não estaria sorrindo agora. O medo é de ser só mais uma lembrança, mas talvez não, ele ainda vai trabalhar em cima de seus olhares mecânicos.

Não esquecerei seu rosto, seu olhar era profundo, me fez estremecer e gaguejar...
Como foi intenso!

Brigadeiro, Chocolate Branco com Maracujá
Fotografia e Música
Água e Guaraná

...Em um momento percebi seu olhar através da câmera, se posicionou a minha frente mesmo que timidamente e me deixou bastante desconcertada.
“De alguma forma seus olhos dançavam e brilhavam, eu logo percebi que ele fazia contato comigo e me conhecia.
Bem nesse momento, ele me amava, o que quer dizer que ele me examinava com brilho e empolgação.
Estávamos tão próximos quanto numa transa, mas nossas vidas não estavam organizadas para que transássemos juntos”.


MaFritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: