domingo, 21 de junho de 2009

A pamonha fria




Pra ser ridícula é muito simples, basta ser como eu!
É deixar se levar pelo lado mal que é sempre muito legal
É comer a pamonha amarga que você comprou no terminal
É não consegui aproveitar as coisas de forma moderada
É como se sua balança inclinasse somente para um único lado
Mas qual o lado ideal a se ficar?

Não posso ir e nem posso ficar, elas fizeram um complô contra mim, elas me odeiam e dizem que me amam, pior que nem isso eu ouço delas, eu apenas suponho que seja amor...

K-ralho minha pamonha não tem queijo!

Estou envergonhada, muito envergonhada!
Mas a vergonha não ultrapassa a barreira do som
O som dos meus gritos de apelo por paz!
Preciso estar sozinha
Prefiro ficar com todos vocês
Porém sem eles

Me fiz triste e tento aprender a ser só
Me fiz calada e pretendo ainda ser escutada
Me fizeste respeita-la, porém não me fiz respeitada
Feliz sigo cantando alegremente as canções que me fazem chorar e sobreviver a subserviência nojenta e impura que me fizeram passar, e ainda não tenho razão é como se eu estivesse louca, sabendo não estar louca, é como me dizer o que fazer se não me deixam fazer do jeito que vai dar certo...

Estive perto do mais longe que eu gostaria estar
Mas voltei a comemorar a estação doentia das dores
Da estação fria que brota do seu coração
Coração desalmado, locautiado pelo seus desejos reprimidos
Das suas escolhas não escolhidas
Porque me faz passar pelo o mesmo?
Ou vem me dizer que age apenas por instinto?!

Me enganei assim como eu também te enganei
Você é livre eu não!
Ainda não...

Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: