sábado, 6 de junho de 2009

Meu nome não é Carol



... Um rapaz do sorriso sempre aberto
Se revelou para mim em uma quinta - feira cultural
Beijos e caricias
Abraços apertados
Foi fenomenal
Mas,sempre acabo batendo com força a porta do seu carro
Como se eu fosse uma fugitiva da prática rejeitada por todos e ao mesmo tempo tão comum entre nós...

Um rapaz do sorriso sempre aberto que nem é tão jovem assim
que já experimentou todas as fases da vida
e mesmo assim age como um molequão
pulando pelos corredores balançando a cabeça e suas madeichas aliás que belas madeichas...
Calça xadrez, tênis de sk8tista
E o sorriso? Sempre aberto!
Olhos pequenos vermelhos de chorar,
Chorar de alegria
Por ser o que é
Por fazer o que faz
E de estar onde está!

Se soubesse desenhar,talvez retrataria o que tento explicar!

Queria poder dizer mais, porém não consigo
Meu corpo pede
Minha cabeça fala
Minhas mãos imploram por mais palavras desalinhadas
Por mais sintonia
Por menos melancolia
Por mais rebeldia
Talvez menos nostalgia

Não sou a magrela, mas sou mais que isso
Talvez seja sempre lembrada ou para sempre esquecida
Mas, o meu sorriso? Sempre estará aberto para você!

Estou com fome!
Fome de seu suposto desejo
Da sua voracidade em me beijar
De seu afago em me abraçar
De suas mãos a me tocar
De me cheirar com a ponta dos dedos

Imagino como vamos parar?!?
Fico me coçando para não contar!

AAAAH! Quero ir embora!
Ir embora te encontrar
Ir embora te abraçar
Ir embora te cheirar
Ir embora te agarrar
Ir em uma boa hora me esfregar em você...
Mas, hoje já sei que não vou te ter
Você talvez não queira me ver
Podia chover!

Mas! Não dá pra parar de escrever
Meu peito está cheio de algo que não dá pra esconder
Mas, está tão escondido que eu não consigo perceber
Estou sentindo algo que eu sei que não devo sentir
Me lembrei de seus 20 anos...
Me perdi em você, em meio as lembranças, já não sei mais quem eu sou e nem de quem estou falando afinal!

Mas,fique sabendo!
Ainda te pego dentro daquele elevador!
aH!sE Pego!

Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: