segunda-feira, 1 de junho de 2009

Morte nossa de cada dia


Sempre admirei os aventureiros
Sempre quis participar daquelas aventuras
Ter vivido todas as histórias, as paixões, os desafios.

Antes fosse foda viu!!!

Sabe quando você fica atirando no próprio pé?
Estou me sentindo assim...

Estou sempre a procura do "emocional"
Porque não estar a procura do "profissional"?
Tenho raiva de ser tão sentimental
Tenho raiva de chorar
Tenho raiva de ser desreipeitada
Tenho raiva de parecer com quem eu pareço

Nada tem preço!
Estou morrendo aos poucos...
Mas eu não quero
Quero fazer diferença,mas nao consigo

Não estou bem,
Não vou nada bem, nadinha

Estou tonta
E aos poucos vou me matando
Atirando em meu peito, em meu pé,
Só falta o último tiro
O tiro certeiro
Bem no meio da minha cabeça!
Vê todas as pessoas ao redor, melhor!
Morrer sozinha...
Me ver desesperadamente sangrando
Um sangue vermelho escuro que escorre lento,
Bem venoso!

Respiro fundo em sinal de sobrevivÊncia
Um suspiro por mais uma ano de vida cheios de subserviências, tristezas e alegrias
A suspirada do amanhã, da falta de saber o tormento que vai ser mais um ano de vida...

Parabéns pra vocÊ!
Você não fez nada mais um ano seguido,
Ainda se engana por achar que alguém vai lembrar de você este dia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"É pra rir ou pra chora?!?"

Eu preciso entrar em contato...
Em contato comigo
Em contato com o mundo
Em contato com você

Aliás, preciso me desapegar do mundo e transecender
Mas, como?
Não tem como?
aaaaaaaaaaaaah me deixem em paz!

VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS
E ME DEIXEM VIVER A MINHA
PELO AMOR DE DEUS
OU DE QUALQUER COISA QUE VOCÊS ACREDITEM REGER
A PORCARIA DESSA COISA QUE CHAMAM DE VIDA
KARALHO!

VÃO PRA PUTA QUE OS PARIU!

Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: