domingo, 20 de setembro de 2009

Atenção! Atenção!



... “Você quer atenção, mas não pode me dá atenção?!? ”...

Atenção! Atenção!
Atenção à todos e à todas,
Me olhem por favor!
Preciso de atenção!

Preciso dizer o quanto tenho orgulho de mim, pois só agora pude aprender que a vida projetada no outro, não passa de uma ilusão, uma construção de expectativas que no fim só causa dor e tristeza.
Percebo isso quando somos covardes o suficiente para não dizermos um ao outro o que sentimos, o que queremos, ou até mesmo quando não somos capazes de nem mesmo responder ao questionamento do outro.

Eu só queria que você soubesse, que eu sei me virar muito bem sozinha
Não preciso de seu egocentrismo,
Não suporto seu teatrinho,
Não vou te dar palco, porque eu também sou uma estrela e preciso de um palco para brilhar, portanto crie o seu e dessa já do meu!

Eu sou igual a você
Feita da terra
De amor
De raiva
E de rancor, portanto
Não me venha tentar trazer o óbvio
“Você não sabe amar meu bem, não sabe o que é o amor”...

Talvez nos encontremos por aí
Espero que mude alguns de seus comportamentos medrosos
Como falar o que tiver pra falar sem rodeios
Dizer sim ou não
Dizer se me quer ou não
E que isso sirva pra mim também!
E não se fala mais nisso...
Ou será melhor esgotar o assunto?
Enfim, vou estudar.
Até mais ver!

Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: