sábado, 5 de setembro de 2009

X – Salada


Aconteceu tanta coisa significativa pra mim hoje, que me fez pensar no que eu sou no que fui e no que faço. Ao mesmo tempo em que tenho tanto a dizer, eu não consigo escrever nada, estou travada...
Hoje eu,
Já senti raiva
Já me senti uma imbecil
Já me senti uma gostosa
Já me senti desejada
Já me senti amada
Já me senti invejada
Já me senti desdenhada
Já me senti um nada
Já me senti uma esquisita
Já senti desejos
Já quis me fazer de surda
Já pedi voto
Já fui encontrada
Já fui beijada, acariciada
Já sofri a dor de escolher e me arrepender
Já ouvi palavras sinceras
Já senti vontade de sair com você
Já quis viajar com você
Já senti vontade de dizer sim, mesmo dizendo não
Já fui embora sem me despedi (e saiba eu não sei se me arrependi de verdade)
Já senti fome
Já fui invadida
Já fui distorcida
Já fui orgulhosa
Já fui egoista
Mas, nada é igual a liberdade que eu acho que tenho para escrever

No momento penso em apagar algumas fantasias
Algumas poesias
Mas, eu estaria cometendo um suicídio memorial

Minha cabeça começa a falhar
Meus olhos querem se fechar
E eu quero me deitar
Enquanto isso minha boca continua a se calar
E os vírus do amor, da paixão, da amizade, do gozo de tudo que me faz mal e ao mesmo tempo é remédio para mim, entram em contato com o meu ser, sinto que todos eles não querem só me ferir ou me deixar doente o que eles querem realmente é me deletar!

Só pode ser...

Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: