sábado, 5 de setembro de 2009

Insensatez


As esperanças realmente não devem ser assassinadas...
Mas, ainda tenho medo. Medo de me arrepender de fazer tudo por você e você nem reconhecer...
Vir até mim e não me (re)conhecer!
Ainda quero viajar contigo, viver algo muito intenso, mas não quero viver isso só pra mim, sozinha, eu quero que você possa dizer e sentir o mesmo, nem que seja escondido, mas lhe quero, muito!
Poder contemplar o céu de todos os dias, de todas as cores: branco, azul claro, azul escuro, ver o céu quase negro, carregado de chuva. Poder respirar aquele ar carregado de água, úmido... Observar a chuva cair com toda a sua fúria na terra seca, sentir aquele cheiro de terra molhada, se sentir revigorada a cada pingo d’água a tocar todo o nosso corpo, sentir o vento assoprar os olhos e embaraçar os cabelos, sentir o frio que nos aproximará em um abraço continuo, afável e verdadeiro.
Escrever a nossa história em segundos, ver passar por entre nossos dedos a doce brisa do amanhecer. A brisa que nos avisará que já estamos chegando ao mar, não sei se por lá eu iria ficar e aproveitar pra te deixar...?
Só pra não sofrer tanto, já que provavelmente se essa fantasia louca acontecer, você é que inevitavelmente irá me deixar...
Me deixar enfraquecer,
Enlouquecer,
Esmaecer,
Simplesmente viver!


Queria saber por que cargas d’águas você me afeta tanto assim? Por que fico assim? Por quê? Responda-me, por favor?!?
Minha semana foi tão tenebrosa, e do nada me acontecem coisas tão surpreendentes que me sinto até sem fôlego!
Eu sempre fico ansiosa...
Nem consigo dormir...

Não consigo nem decidir o que realmente devo fazer, com você, por você!
Mas, peraí! E eu? Onde eu fico nessa loucura toda?
Também não sei responder. Só sei que a realização dos meus desejos está ficando tão próxima que nem sei o que fazer... Continuo com medo, muito medo!
Tenho pequenas chances em minhas mãos, porém é inevitável observar o grande esforço que faço para tê-lo em minhas mãos em perfeitas condições... Mas, eu fico tão ansiosa... Minhas mãos tremem, minha voz falha, minha barriga parece uma geladeira ambulante, me sinto uma imbecil, não consigo conversar sobre nada interessante, não consigo te puxar pra perto, subir em cima de você, sentar no teu colo e te beijar até tirar-lhe o fôlego e dizer de uma vez por todas tudo o que sinto... Mas, sou covarde demais, não consigo nem me mover, tenho medo de você me achar uma louca, uma oferecida.
Eu não consigo te decifrar, você não me deixa entrar dentro de você,
você não me dá espaço...
Será que me queres realmente ao teu lado?
Mesmo que por apenas alguns anos?
Por que então você estaria fazendo isso por mim? Me ajudando?
Quando te terei por mais de um dia?


Será que o terei? Não sei...
Só sei que eu quero te beijar demais, te abraçar, olhar bem nos teus olhos, gravar-te em minha memória, tocar seu rosto, embriagar-me com teu perfume sentir tuas mãos a me apertar, sentir seu membro em mim entrar e sair com toda intensidade que consigo causar em ti...
Preciso me encontrar, só não pode ser em ti, sofreria muito...
Seria um desatino de minha parte,
Eu enlouqueceria de vez!
Como será o dia de amanhã?
Não consigo parar de imaginar...
Fico pensando na roupa que devo usar,
No cabelo, na calcinha, por debaixo da sainha
Nas fantasias que não param de me azucrinar!

Preciso me deitar
E pensar em como não me machucar...

Mas, simplesmente não consigo parar de pensar em vocÊ...



Fritiane Totallytchoisted.

Nenhum comentário: